Cinegrafista da Globo é assediada em delegacia e jornalista do SBT a defende

Cinegrafista da Globo é assediada em delegacia e jornalista do SBT intervém em sua defesa

Isabele Benito e Anne Poly - Reprodução/SBT
Isabele Benito e Anne Poly – Reprodução/SBT

Nesta quinta-feira, 18, um momento constrangedor aconteu no Rio de Janeiro quando uma cinegrafista da Globo foi assediada ao vivo. A cena foi flagrada pelo SBT, que também estava no local cobrindo a mesma matéria.

Publicidade

A cinegrafista em questão é Anne Poly, que filmava o homem sendo levado por policiais. Foi nesse momento que ele olhou para a profissional e cometeu um assédio contra ela. “Ela é gatinha”, disse ele. “Depois tu me dá teu Instragram”.

Antes disso, o homem zombou da imprensa ao ser questionado o motivo pelo qual estava sendo preso.  A saia justa causou revolta na jornalista do SBT Rio, Isabele Benito. 

“Eu sei que as pessoas não têm responsabilidade e até a gente pode cometer isso, mas o pior de tudo é que ainda tem um policial que deu risada, [Ele] tem que entender que não é piada… A cinegrafista é de qual emissora? Eu quero dar aqui minha solidariedade a ela”, seguiu. “Ele fala ‘você é gatinha hein?’, ele desrespeita a imprensa, ele tem certeza da impunidade esse idiota, ele é afrontoso. Anne, um abraço forte, que manteve a postura de continuar filmando. É uma pessoa que ocupa, como eu, lugares que só homens ocupam e ainda tem que ouvir idiotas desses”, desabafou Isabele.

Veja:

 

Publicidade

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.