Atriz de ‘No Rancho Fundo’, Isis Broken relata discriminação e desafios do casamento

Na reta final de ‘No Rancho Fundo’, Isis Broken aponta importância da representatividade trans na TV e desafios no casamento

Ísis Broken e a família - Reprodução/Tv Globo/Instagram
Ísis Broken e a família – Reprodução/Tv Globo/Instagram

Um dos destaques de ‘No Rancho Fundo’, novela da TV Globo, Isis Broken falou sobre a representativa trans na TV, destacando ser uma luta diária. Casada com o rapper Lourenzo Gabriel, também conhecido Aqualien, eles vivem um relacionamento transcentrado, que é uma relação entre duas pessoas trans.

Publicidade

Pais de Apolo, de dois anos, o casal de artistas enfrenta desafios na sociedade. “O maior desafio é o preconceito; a discriminação é diária em uma sociedade machista, racista e transfóbica. Porém, seguimos vivendo com muito amor, e a chegada do nosso filhe, Apolo, nos trouxe muito carinho e uma união inexplicável”, disse para a CARAS Brasil.

A atriz vive com a família em São Paulo, mas tem dividido sua rotina pessoal com a profissional, já que as gravações da trama acontecem no Rio de Janeiro. Ao falar sobre a personagem Corina, ela demonstra toda gratidão e importância do papel.

“A minha personagem representa para mim uma enorme potência, especialmente pelo fato de que seu arco principal não é de uma mulher trans, levantando uma pauta importante que é essencial abordar: a questão da transexualidade em novelas, pois isso contribui para um ajuste social necessário. Além, é claro, de estar atuando ao lado de artistas incríveis, que admiro, em um projeto lindo, com diretores que me inspiram e contribuem para um audiovisual mais inclusivo”.

Veja fotos da família

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Isis Broken (@isisbroken)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.