Camila Pitanga revela que estava grávida quando gravou cena de aborto: ‘Não sabia’

A atriz Camila Pitanga relembrou uma cena delicada da novela ‘Paraíso Tropical’, em que se jogava no chão e sofreu grande impacto

Camila Pitanga - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga – Reprodução/Instagram

Alerta: o texto a seguir contém informações sensíveis sobre gravidez e aborto.

Publicidade

Nesta quinta-feira, 17/10, a atriz Camila Pitanga surpreendeu o público de casa ao relembrar uma de suas cenas em ‘Paraíso Tropical’, novela da Globo. Em um vídeo publicado o Instagram, a famosa falou sobre a experiência de gravar a cena em que a personagem Bebel perdia o bebê.

Nas gravações, Camila precisava se jogar no chão, fazendo com que seu corpo sofresse um grande impacto, sem saber que estava grávida da vida real. No vídeo, a mãe da Antonia assistiu à cena polêmica e revelou que já tinha o instinto de mãe e se protegeu na queda. “Essa sequência, perseguição, correndo… Eu já estava grávida e não sabia“, iniciou.

E seguiu dizendo: “Tinha a corrida, mas também tinha uma queda. A Bebel estava grávida do Antenor, personagem do Tony Ramos. Nessa cena, ela perdia o bebê. Eu não sabia que estava grávida. Eu tinha que gravar essa queda e tinha que ter um impacto, você tinha que imprimir que isso tinha uma gravidade“.

Por fim, Camila Pitanga destacou: “Eu, num instinto de preservação muito atípico da minha personalidade, eu caí, mas eu me organizava. Alguma coisa me dizia que eu não devia me jogar. Só que não ficava bom para a cena, e repetimos algumas… Acho que já era a mãe se manifestando”, completou a atriz.

Publicidade

Veja o vídeo completo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.