Acabou o ‘É de Casa’? Globo anuncia mudanças nas manhãs de sábado

O ‘É de Casa’ atualmente conta com quatro apresentadores

Maria Beltrão, apresentadora do 'É de Casa'. Reprodução/Globo
Maria Beltrão, apresentadora do ‘É de Casa’. Reprodução/Globo

A Globo anuncia mudanças significativas em sua programação de sábado para 2025, com o intuito de revitalizar a audiência nas manhãs. O programa É de Casa terá sua duração reduzida em duas horas, voltando ao horário original pré-pandemia, das 9h às 12h.

Publicidade

Atualmente, a atração tem cinco horas de duração. No lugar, a emissora estreará três novas atrações, incluindo uma inédita. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e confirmado pela Globo, uma das novidades será o lançamento do telejornal Bom Dia Sábado.

Ele será comandado por Sabina Simonato e Marcelo Pereira diretamente dos estúdios em São Paulo. Ambos já possuem experiência na faixa matutina.

Além disso, o tradicional Pequenas Empresas Grandes Negócios será transferido para as manhãs de sábado, logo após o noticiário, enquanto o Globo Rural ganhará uma reprise antes dessas atrações.

Veja o vídeo!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por É De Casa (@edecasanasredes)

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV