Imagens fortes! Maíra Bullos, do ‘Casamento às Cegas 2’, faz relato após combo de plásticas

Maíra Bullos fez um desabafo nas redes sociais

Maíra Bullos (Reprodução/Instagram)
Maíra Bullos (Reprodução/Instagram)

Maíra Bullos, do Casamento às Cegas 2, da Netflix, fez um relato nesta terça-feira, 08, em seu perfil oficial do Instagram, sobre como está sendo seu processo de recuperação após ser submetida a um combo de cirurgias plásticas na face e no corpo.

Publicidade

Maíra fez uma lipoaspiração de alta definição no abdômen, além de um remodelamento costal, a fim de afinar a cintura, reposicionando ou alterando a estrutura das costelas.

“Quando decidi fazer uma cirurgia, achei pouquíssimos pós [pós-cirúrgicos] reais. Não estou aqui para influenciar ninguém a fazer, mas para que quem decidiu fazer saiba que cirurgia é coisa muito séria e não algo banal como muitos influencers fazem parecer, pois fizeram parceria. Meu cirurgião, Dr. Rafael Paccanaro, foi espetacular e superatencioso, me liga sempre, responde rápido e também foi super a favor dessa abordagem sincera”, começou ela.

“Atenção para o pós [pós-cirúrgico]. Se ele for mal-executado, você pode por sua cirurgia a perder. Não pode movimento de deslizar, não pode drenagem todo dia. Um bom profissional vai fazer laser, te ajudar a tomar banho, passar exercícios para ajudar na mobilidade. Nessa primeira fase, a Dra. Bruna Ortiz de SP foi primordial para me atender”, continuou.

“Me afastei porque estou um pouco sensível e tenho recebido muitas críticas. Gente falando que a cirurgia deu errado, que a minha boca está torta (eu operei embaixo dela, óbvio que está inchada, eu toda estou), falam da enfermeira que precisei contratar ter feito um misto quente para mim, que ela não é minha empregada, até dos meus óculos falam. Infelizmente, a internet virou terra de ninguém ou as pessoas são sem noção mesmo. Enfim, para me preservar, pelo menos até a minha TPM passar, prefiro ficar quietinha. Já viram que estou feia e a autoestima não está das melhores (risos)”, disse ainda.

“E para quem vai falar ‘academia e dieta resolveria’: eu malhei e fiz dieta desde os 14 anos. Sou ex-obesa, tenho um filho. O único ano que vacilei um pouco nos treinos foi esse, por conta da piora na saúde do meu filho. Quando ele melhorou, decidi que era hora de recuperar meu brilho. Não fiz com dinheiro de tigrinho nem enganando trouxa. Então simplesmente aceitem as escolhas dos outros. Não estou influenciando ninguém a fazer, muito pelo contrário, quero que quem optou por fazer saiba que é algo sério, doloroso e os resultados não são tão fáceis assim. Vai valer a pena, mas tem que passar por muita coisa que muita gente não mostra. Por isso, escolha bem os profissionais que estarão com você”, completou.

Veja:

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades