Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, recebe alta um ano após levar tiro

Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau foi baleado em setembro de 2023 e só voltou para casa nesta semana

Mingau do 'Ultraje a Rigor' - Reprodução/Instagram
Mingau do ‘Ultraje a Rigor’ – Reprodução/Instagram

Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta hospitalar e voltou para casa após mais de um ano. Em setembro de 2023, o artista foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. A novidade foi confirmada pela filha do músico, Isabella Aglio, que agradeceu todas as orações e carinho do público.

Publicidade

Agradecemos a todos os profissionais que cuidaram do meu pai até aqui –médicos, enfermeiros e técnicos, fisioterapeutas, fonoterapeutas e também o pessoal da segurança e de limpeza. Agora, estamos com o planejamento do tratamento elaborado pelas novas equipes em mãos e vamos encarar essa fase com muito carinho”, publicou.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, ele chegou a receber alta e foi para casa, mas voltou a ser hospitalizado por conta de uma infecção. Em julho, ele passou por uma nova cirurgia e colocou uma prótese para reconstrução do crânio.

Veja o comunidade!

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.