Aconteceu, na noite desta sexta-feira, 27, o último capítulo de “Família É Tudo”, novela das 7 da Globo, criada por Daniel Ortiz. Se você perdeu o episódio, separamos alguns pontos altos do final da trama.

Publicidade

Confira!

Andrômeda consagrada cantora do ano
Andrômeda, personagem interpretada por Ramille, finalmente alcançou o auge artístico, e se consagrou como cantora revelação do ano. O evento ainda teve homenagens e uma dedicatória especial para a avó, Frida (Arlete Salles).

Bebês a bordo
A família Mancini ficará animada com a chegada do nascimento do bebê de Electra (Juliana Paiva) e Murilo (Henrique Barreira), que não irá esconder a emoção ao pegar a filha no colo pela primeira vez. Chicão (Gabriel Godoy), por sua vez, protagoniza um desmaio quando se depara com o mais novo torcedor do seu time.

Lupita decide entre Júpiter e Guto
Após muitas idas e vindas, Lupita (Daphne Bozaski) escolherá entre Guto (Daniel Rangel) e Júpiter (Thiago Martins). Ela acaba se acertando com Júpiter.

Vênus e Tom se casam
Vênus, primogênita dos Mancini, interpretada por Nathalia Dill, finalmente terá seu final feliz com Tom (Renato Góes). Ela, ainda, subirá ao altar exibindo o barrigão de oito meses.

Jéssica sofre na prisão
Após cometer uma série de crimes, Jéssica (Rafa Kalimann) irá perder todas suas regalias na cadeia. A megera será transferida para uma cela comum. Na prisão, ela receberá a visita de Electra (Juliana Paiva), sua ex-melhor amiga.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades