Mudou a rota! Chay Suede explica motivo de ter desistido da carreira de cantor

Chay Suede começou a carreira como cantor, mas logo decidiu migrar para a atuação

Ari (Chay Suede) em 'Travessia'
Ari (Chay Suede) em ‘Travessia’. Reprodução/ Globo

O ator Chay Suede está fazendo o maior sucesso como Mavi, em Mania de Você, da TV Globo. Mas para quem não se lembra, ele começou a a carreira como cantor no extinto programa Ídolos, em 2010, na Record.

Publicidade

“Com certeza a música abriu muitas portas para mim e foi um instrumento muito importante. Nem tudo que a gente ama fazer, necessariamente precisa se tornar a nossa profissão”, explicou ele em entrevista ao Extra.

Ele continuou: “Conforme os anos foram passando, fui entendendo que sou, na verdade, um ator. Resolvi me dedicar completamente à interpretação porque é o que me dá mais prazer. Desde o Aymoréco (banda que tinha até 2016), não lancei mais nada”, afirmou ele.

Chay ainda foi um dos integrantes da versão brasileira da banda Rebelde: “Fui chamado para fazer Rebelde por conta da música. O diretor (Ivan Zettel) me viu no Ídolos e percebeu que eu poderia ser o sexto integrante que faltava na banda da novela”, recordou.

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.