Yasmin Brunet quebra silêncio e se pronuncia após deixar cargo de repórter da Globo

Influenciadora Yasmin Brunet se pronuncia sobre boatos que foi demitida do cargo de repórter da Globo em festival no Rio

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet – Reprodução/Instagram

A influenciadora Yasmin Brunet se pronunciou sobre os boatos de que teria sido demitida da função de repórter do Gshow. A ex-BBB fez entrevistas com celebridades durante o primeiro final de semana do festival de música do Rio de Janeiro.

Publicidade

Após muitas especulações, a estrela quebrou o silêncio e negou os rumores. Brunet afirmou que, assim como combinado com a Globo, o ator Diego Martins que vai assumir a segunda semana do evento.

“Demitida? (…) Meu acordo com o Gshow era para o primeiro final de semana e o Diego no segundo. Isso foi divulgado inclusive pela Globo”, disparou Yasmin.

Polêmicas

Vale lembrar que a filha de Luiza Brunet chegou a se envolver em polêmicas durante os dias que assumiu as entrevistas. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a influenciadora Jade Picon recusou a dar entrevista para a loira.

Além da ex-sister do BBB 22, a atriz Paolla Oliveira também preferiu “fugir” de Yasmin. Porém, após a repercussão, ela se explicou: “Adoro a Yasmin Brunet, que, aliás, está mandando muito bem. Tinha acabado de chegar, fiquei de voltar, mas fui curtir e não voltei, me parece normal. Aliás, não sei mesmo fazer as dancinhas, ia pagar mico“, explicou.

Publicidade

 

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.