No dia de seu aniversário, Cariúcha revela abuso coletivo e violência doméstica na adolescência

Cariúcha fez uma declaração emocionante ao completar 34 anos de idade

Cariúcha - Reprodução/Redes sociais
Cariúcha – Reprodução/Redes sociais

Cariúcha está completando 34 anos de idade nesta quarta-feira, 18. A apresentadora abriu o coração sobre abusos que sofreu no passado em meio ao Fofocalizando (SBT).

Publicidade

“Da onde eu vim, para eu estar aqui era impossível. Sou uma mulher preta e periférica e não tenho estudo”, iniciou a ex-Fazenda em seu relato emocionante.

“Sobrevivi a um estupro coletivo aos 15 anos de idade. Eu venci o feminicídio, onde eu fui espancada pelo meu ex companheiro e eu estou viva para contar história”, continuou, com lágrimas nos olhos.

Em junho deste ano, a influenciadora passou por um problema de saúde e retirou 17 miomas, sendo um deles maior do que o próprio útero.

“Eu lutei 20 anos para chegar até aqui, com geladeira vazia… passei por tudo. E hoje eu estou aqui e esse meu aniversário não é simples. Eu estou viva e com saúde. E muito obrigada a todo o Brasil que se identifica com a minha história”, celebrou.

Publicidade

Por fim, Cariúcha brincou que “venceu” por estar usando uma bolsa da grife Louis Vitton: “Eu venci mais uma vez. Eu queria muito agradecer a Deus. A hora de vocês vão chegar”, afirmou.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades