Celso Portiolli desabafa no primeiro mês sem Silvio Santos: ‘Dor e saudade’

Morte de Silvio Santos completa um mês e Celso Portiolli faz homenagem para o ex-patrão em post comovente

Celso Portiolli e Silvio Santos - Reprodução/ SBT
Celso Portiolli e Silvio Santos – Reprodução/ SBT

Nesta segunda-feira, 17, completou 1 mês do falecimento do apresentador Silvio Santos, que morreu de broncopneumonia em agosto. Por isso, Celso Portiolli homenageou o comunicador nas redes sociais.

Publicidade

 No Instagram, o artista falou sobre a dor da saudade durante o luto pela morte do ex-patrão. O apresentador do Domingo Legal ainda escreveu na legenda: “Há exatamente um mês perdemos Silvio Santos, o maior comunicador de todos os tempos. Além de ser um gênio da televisão, ele foi um verdadeiro caçador de talentos, sempre buscando novas estrelas para brilhar em sua emissora. Silvio lançou muitos nomes e me deu a grande oportunidade da minha vida”, começou ele.

”Hoje, o sentimento é uma mistura de dor, saudade e gratidão por tudo o que ele fez por mim e por tantos outros. Sua história seguirá viva em cada um de nós, que tivemos o privilégio de aprender e crescer ao seu lado”, disse ele.

Vale lembrar que Silvio Santos morreu no dia 17 de agosto de 2014, aos 93 anos, após um período internado em um hospital de São Paulo. Ele faleceu em após ser infectado pelo vírus H1N1.

Publicidade

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli)

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.