Rodrigo Bocardi se irrita com falha ao vivo no ‘Bom Dia SP’: ‘Insuportável’

Uma falha técnica no som durante o ao vivo do Bom Dia São Paulo deixou Rodrigo Bocardi e o público de casa incomodado

Rodrigo Bocardi e Guilherme Pimentel no Bom Dia SP - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi e Guilherme Pimentel no Bom Dia SP – Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira, 29/08, uma falha técnica no Bom Dia SP causou o incômodo do apresentador Rodrigo Bocardi, que pediu desculpas durante o ao vivo. Isso porque durante a exibição de uma reportagem de Guilherme Pimentel, que entrevistou o autor de trilhas sonoras Antonio Pinto, o som falhou.

Publicidade

Ao ouvirem o barulho no áudio, Bocardi assumiu o controle do ao vivo: “Volta comigo, por favor, porque certamente não é essa a trilha sonora proposta por Antonio Pinto para essa reportagem”. Rapidamente o repórter declarou: “Com certeza, não. Bem no momento mais bonito, na minha opinião, de Central do Brasil”.

Sem pensar duas vezes, o apresentador pediu desculpas. “O que foi isso? Vamos abrir uma investigação. Primeiro, pedir desculpa a vocês. Não sabemos o que aconteceu. Isso a gente chama de mil ciclos, é um teste de som. Um teste que você faz para modular o áudio. Aí veio esse problema no meio da reportagem”.

Em seguida, Pimentel resumiu a notícia, destacando que o artista irá se apresentar com orquestra, são 25 músicos, no Sesc 14-Bis neste fim de semana. “Certamente não terá a surpresa dos mil ciclos… Insuportável isso aí… Na apresentação dele ao vivo”, reagiu Bocardi.

Mais falhas?

O jornal seguiu com a programação, mas logo em seguida tiveram outra falha no som do repórter Fabrício Lobel, que rapidamente voltou a funcionar. No final do noticiário, Rodrigo Bocardi voltou a pedir desculpas. “Desculpa por hoje, pessoal, todos vocês que estavam com a gente hoje com os nossos problemas, que serão corrigidos certamente”, finalizou.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.