Brenda (Alexandra Richter) está com medo de ter seus erros do passado expostos, e por isso, tem obrigado Paulina (Lucy Ramos) a voltar com vício em remédios controlados.

Publicidade

A ex de Tom (Renato Góes) passou por sérios problemas por conta do uso excessivo de medicamentos e acabou sendo internada. Eça recebeu alta recentemente e se transformou.

A mulher quer consertar tudo de ruim que causou, o que não deixará Brenda feliz, que não para de dar calmantes à mãe de Laurinha (Sophia Rosa) e Pudim (Antonio Caramelo).

Paulina, então, volta a enfrentar a ex-sogra, que, desta vez, quer proibir que ela saia de casa.

“O que está acontecendo? Você nunca me enfrentou assim. Esse Wilson tem sido uma péssima influência pra você. Deve estar te manipulando, te usando. Fez até você confessar o crime que cometeu!”, diz Brenda.

Publicidade

“Brenda, eu sei que eu errei. Tentei separar o Tom da Vênus duas vezes. Mas você sempre tava por trás, me ajudando, incentivando”, retruca a ex de Tom.

Brenda perde a linha

“É muito fácil jogar na minha cara agora. Mas na época você não fez nada. Tinha que ter impedido, Brenda. Você sabia que eu não tava bem. E eu tô arrependida, tanto que tou disposta a contar tudo pro Tom”, completa.

Brenda, então, diz que caso ela faça isso será denunciada à polícia e Paulina diz não se importar:

Publicidade

“Vai ser um alívio falar a verdade. Aproveito e falo de você também. Conto tudo que você fez!”, declarou.

A ruiva, então, dá um tapa nela: “Você não se atreva a fazer isso!”.

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades