Nos próximos capítulos de Família É Tudo (Globo), o mistério sobre quem matou o pai de Vênus (Nathalia Dill) ganhará uma grande reviravolta.

Publicidade

Após dizer a Léo/Netuno (Paulo Lessa) que Ramón (Jayme Periard) havia sido o assassino, Brenda (Alexandra Richter) voltará atrás e confessará o crime. Ou seja, a mesma foi quem matou Pedro (Paulo Tiefenthaler), seu ex-amante.

Léo ficará muito aflito após a conversa que Vênus terá com Ramón. Ela achará que o ex-sogro sabe quem matou seu pai e que, está escondendo toda a verdade, inclusive, a identidade do assassino. Ramón ficará extremamente nervoso e reagirá mal ao interrogatório de Vênus, o que aumentará as suspeitas sobre ele.

Vênus, então, falará sobre isso com Léo, que entrará em pânico e continua achando que o próprio Ramón foi o responsável pelo crime, já que foi isso que Brenda havia lhe dito.

Preocupado com o que o pai de Tom (Renato Góes) pode fazer com Vênus, o cozinheiro chamará Brenda para uma conversa franca, e avisará que, para proteger Vênus, denunciará Ramón à polícia.

Publicidade

Brenda, então, ficará assustada e pedirá que o filho não faça isso, mas ele estará irredutível. Brenda, então, confessará: “Quem mandou matar o Pedro fui eu!”.

“Me ouve, Léo, por favor. Eu não queria te contar, pra você não se decepcionar comigo. Eu tenho muita vergonha do que eu fiz. Eu fui muito humilhada, enganada pelo Pedro. Eu acabei perdendo a cabeça”, dirá ela.

“O Pedro me levou à loucura, filho. Foram anos e anos sendo iludida. Eu já não amava mais o Ramón. E o Pedro sempre dizia que nós íamos ficar juntos, casar. A idiota aqui acreditou! Quando eu pedi o divórcio pro Ramón, o Pedro voltou atrás e terminou comigo. O covarde me deixou sozinha numa situação horrível. O Ramón com ódio de mim, ameaçando me tirar o Tom. Me jogar na rua. Eu fiquei sem chão. Foi quando eu comecei a perder completamente o controle”, continuará.

Publicidade

“Ele sempre conseguia que o bondinho abrisse uma hora mais cedo, só pra a gente ir até lá sozinhos. Namorando, apreciando a paisagem. O Pedro dizia que era o nosso momento. De tanto ir lá, acabei conhecendo o Otto (Márcio Vito), que trabalhava na administração do bondinho. E ele me contou que o Pedro andava levando uma outra mulher pra esse passeio. O passeio que ele dizia que era só nosso. Eu acabei tendo uma crise nervosa. E foi quando eu tive a ideia de derrubar aquele bondinho”, explicará.

Brenda faz pedido ao filho

A mulher ainda dirá a Léo que não sabia que, no dia do assassinato, quem estava com Pedro no bondinho era Vênus.

“Achei que ele estaria com a nova conquista dele. Eu estava cheia de ódio, não pensei nas consequências. Convenci o Otto a me ajudar e colocar a culpa no chefe da manutenção. O coitado acabou preso. Filho, eu sei que fiz muita coisa errada por causa do Pedro. Mas não fica contra mim! Por favor!”, pedirá. Léo ficará chocado e arrasado.

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades