Aos 77 anos, Nívea Maria faz revelação bombástica: ‘Não quero mais…’

Longe das novelas, Nívea Maria participou da estreia do programa Companhia Certa, da RedeTV!

Nívea Maria e Ronnie Von - Divulgação/RedeTV!
Nívea Maria e Ronnie Von – Divulgação/RedeTV!

Na última quarta-feira, 7, Nívea Maria, 77, participou da estreia do programa Companhia Certa, da RedeTV!. O apresentador Ronnie Von, 80, perguntou à veterana sobre sua carreira. Afastada das novelas desde 2019, quando fez A Dona do Pedaço, Nívea admitiu que pensou em desistir.

Publicidade

“A escolha da minha profissão foi muito por causa da minha mãe, porque ela era uma mulher que tocava piano, sensível, e ela morreu cedo, com 54 anos. A primeira coisa que pensei foi: ‘Não quero mais trabalhar'”, compartilhou Nívea Maria.

Entretanto, naquele momento difícil de sua vida pessoal, a carreira dela teve uma reviravolta. A atriz revelou que, na mesma época, um diretor ofereceu um papel a ela que era igual a sua mãe. E que, como uma forma de homenageá-la, Nívea deveria aceitar.

“Na verdade, foi também, ao mesmo tempo, uma reviravolta na minha vida, porque o diretor Roberto Talma, na época, conversou comigo e disse: ‘Estou te oferecendo uma personagem que é a sua mãe, faça uma homenagem a ela’. Foi na série Anos Dourados (1986) e fiz exatamente uma mulher dos anos 1940″, contou a artista.

Veja mais de Nívea Maria nas redes sociais

Publicidade