Andressa Urach revela perrengue no pós-operatório de bifurcação de língua

Andressa Urach está com a ‘língua de cobra’

Andressa Urach (Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Andressa Urach contou, nesta quarta-feira, 31, como está sendo o pós-operatório da bifurcação de língua. Ela realizou a cirurgia nesta semana e a recuperação deve levar em cerca de 10 dias.

Publicidade

“Já fazia muitos anos que eu queria fazer isso. Quando era adolescente já tinha essa vontade, mas agora que me deu coragem. Vi matérias falando que aumentava o prazer, então fui corajosa para testar! Estou me permitindo descobrir meu próprio prazer”, disse a modelo.

“Acompanhei toda a cirurgia acordada. Na hora dói a anestesia, mas o corte não. O que dói muito é o pós-operatório. Nem consegui dormir na primeira noite. Também não consegui comer. Agora já está melhor, mas ainda estou bem dolorida, não consigo falar e estou salivando bastante. Deve levar no mínimo uns sete dias para eu poder falar”, contou.

“Ainda estou estranhando muito. Cada lado da língua foi para uma direção diferente”, detalhou.

Além disso, Andressa não pode comer nada sólido. “No primeiro dia não consegui comer, no segundo já consegui tomar sopa batida no liquidificador, mas é bem difícil se alimentar. Não posso comer nada quente, cítrico e com muito tempero ou sal. Até para tomar água é difícil! Está muito inchada. A língua fica tão grande que quase não cabe na língua. Para tomar remédio, tem que colocar no céu da língua, no fundo, ou não consigo engolir”, explicou ela, que está com duas ínguas no pescoço, normais durante o período de cicatrização.

Publicidade

Urach ainda revelou que o namorado, Lucas Ferraz, foi contra o procedimento, mas, respeitou sua decisão.

“Lucas não queria, mas respeitou minha decisão. Ele foi contra, mas eu já estava decidida! Minhas expectativas estão altas. Acredito que essa bifurcação trará um diferencial significativo e aumentará a minha satisfação e a dos meus fãs. Quero levar minhas performances para outro patamar”, afirmou.

Os dois já tiveram relações sexuais após a cirurgia, porém, sem sexo oral e sem beijo de língua:

Publicidade

“Sexo já fiz. Só o oral que é após tirar os pontos. Antes disso, nem beijo. Quando liberar já vou gravar conteúdo para o meu Privacy da estreia”.

Imagens fortes a seguir:

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades