‘BBB 24’: Vanessa Lopes se revolta e parte para cima: ‘Feita de otária!’

Vai brigar? Dançarina Vanessa Lopes se revolta e parte para cima dos colegas ao fazer conclusões no BBB 24

Vanessa Lopes - Reprodução/TV Globo
Vanessa Lopes – Reprodução/TV Globo

Nem o clima de animação e bastante alegria da festa desta quarta-feira, 17, no BBB 24 animaram muito a modelo e dançarina Vanessa Lopes.

Publicidade

A famosa do Camarote desabafou dizendo que acha que foi “feita de otária” no reality show. Ela também afirmou que alguns participantes estavam incentivando uma rivalidade feminina.

Em conversa com a pipoca Alane, a influenciadora disse que a sister não estava errada com o que sentia em relação a Nizam. “O Bin ficou me pilhando que, se o Pizane saísse, era por causa do Nizam. Quem eu brigo de novo? Nizam. Aí os meninos brigam com Nizam, mais uma vez fico com raiva e peço desculpa. Eles estão com pacto no jogo. Se não estão juntos, por que estavam se abraçando, conversando? Por que estavam se abraçando se eles se odeiam? Eles estão fazendo um jogo sujo. Eles estão pilhando nas nossas dores”, falou.

A famosa ainda palpitou que as mulheres fora da casa estão vendo a rivalidade feminina provocada pelos homens do game. “Elas estão vendo que estão pesando nas dores das mulheres e na rivalidade feminina, e eu estou vendo tudo”, garantiu.

“Eu estou sendo feita de otária desde o início, eu sou um alvo fácil para eles, mas lá fora… estavam me pilhando para apertar o botão. Estavam me pilhando para me afastar de vocês, da Bia, porque era alvo, de você, da Yasmin… Organizaram para eu ficar na xepa, para eu ficar abalada emocionalmente”, terminou ela.

Publicidade

Veja a sister!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.