‘A Fazenda 15’: Adriane Galisteu revela o que acontecerá após falas homofóbicas de Yuri Meirelles

Adriane Galisteu conversou com os peões sobre os últimos acontecimentos em A Fazenda 15

Adriane Galisteu e Yuri Meirelles (Reprodução/PlayPlus)
Adriane Galisteu e Yuri Meirelles (Reprodução/PlayPlus)

Na noite desta quarta-feira, 04, Adriane Galisteu teve uma séria conversa com os participantes de A Fazenda 15 (Record TV).

Publicidade

Após Yuri Meirelles proferir palavras homofóbicas a Lucas Souza durante uma discussão após a formação da segunda roça do reality rural.

“Hoje eu tô aqui diferente, porque tenho um assunto sério. Antes de seguir com o programa, quero dar um recado importante. Nós já deixamos claro que se fossem necessários, alertaríamos vocês e eu falo em nome da Record”, iniciou a apresentadora.

“Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável. O que estou dizendo agora é que devemos levar pra vida. Já passou da hora da homofobia e de qualquer LGBTfobia acabe de vez. Não existe e nem pode existir mais espaço pra esse tipo de comportamento. Que cada um de nós, cidadão, seja a força de transformação para que isso acabe de vez”, pontuou.

“Esse tipo de atitude é crime e a insistência nisso pode levar à expulsão do programa”, finalizou.

Assista:

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades