‘Elas por Elas’ acerta com elenco competente, humor e audiência alta

Nova das seis! Remake de ‘Elas por Elas’ começa com tudo, e agrada o público com trama leve e bem humorada na Globo

Elas por Elas (Divulgação/TV Globo)
Elas por Elas (Divulgação/TV Globo)

Inspirado na obra de Cassiano Gabus Mendes, que originalmente foi exibida em 1982, o remake de Elas por Elas começou trazendo uma boa dose de frescor e leveza para o horário das seis.

Publicidade

Na contramão das açucaradas e dramáticas tramas de época, as maiores representantes dessa faixa, a nova novela da Globo estreou com tudo nesta semana ao apostar em uma história contemporânea, recheada de humor e claro, muito romance.

Com sete protagonistas, o que promete um enredo mais ágil e multifacetado devido a gama de mocinhas para explorar, Elas Por Elas acertou ao escalar Deborah Secco,Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Mariana Santos, Karine Teles e Késia.

Com forças e perspectivas diferentes, as atrizes mostraram competência de sobra já nos primeiros capítulos. Isso sem falar no elenco coadjuvante de peso, composto por Lázaro Ramos, Mateus Solano, Marcos Caruso e Sérgio Guizé.

Quanto a audiência, a estreia do remake marcou 20,1 pontos na Grande São Paulo e, de acordo com o site Notícias da TV, o número foi melhor do que as suas três antecessoras na faixa das 18 horas: Amor Perfeito (19,3), Além da Ilusão (18,1) e Nos Tempos do Imperador (19,1).

Publicidade

Se Elas por Elas conseguir manter o ritmo acelerado e a leveza dos primeiros capítulos, a trama assinada por Thereza Falcão e Anderson Marson tem tudo para fisgar os telespectadores e virar “queridinha” do público em pouco tempo. Vamos aguardar!

Veja um trecho da novela!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.