Deborah Secco dá detalhes sobre sua vida sexual no casamento

CASAMENTO ABERTO? Deborah Secco abre o jogo sobre sua vida sexual e conta detalhe inusitado sobre intimidade

Deborah Secco
Deborah Secco. Reprodução/Instagram

Deborah Secco entregou detalhes sobre intimidades com o marido, Hugo Moura. Casada há oito anos, a atriz negou viver uma relação aberta e aproveitou para elogiar a parceria do maridão.

Publicidade

“Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado”, revelou. Deborah não escondeu que gosta de transar. A atriz confessou que às vezes sente preguiça e, portanto, inclui o momento com o marido em sua agenda. “Eu boto lá às vezes para não deixar de transar porque isso me faz bem. Só é difícil para começar”.

Deborah relembra sua juventude:

Deborah relembra que quando era mais nova, sexo e orgasmos era um pecado. Mesmo com o progresso em discussões sobre liberdade feminina, a artista lamentou que ainda tratam o tema como um tabu. Ela afirma que não quer que sua filha, Maria, de 7 anos, passe por isso e que sente confortável em tirar dúvidas. “Eu não quero que minha filha passe por isso. Eu não quero que ela precise mentir, se submeter e acatar para satisfazer um cara. Eu quero que ela tenha tanto prazer quanto o cara. O sexo é de dois, não é de um. E durante muitos anos pra mim foi de um. Eu ia lá, deitava, fingia e ia embora, e ninguém fala disso.”, começou.

“O início da construção da minha sexualidade foi toda solitária, porque eu não tinha com quem falar. Eu tinha vergonha de falar com a minha mãe. Isso porque eu comecei a me masturbar cedo”, completou.