Lisa Gomes confirma que vai processar o cantor Bruno, dupla de Marrone

Após fala transfóbica do cantor sertanejo, Lisa confirmou que o processará e disse que ele se desculpou apenas por pressão

Lisa Gomes e Bruno, dupla de Marrone. Reprodução/Instagram
Lisa Gomes e Bruno, dupla de Marrone. Reprodução/Instagram

A repórter Lisa Gomes, da RedeTV!, passou por uma situação bastante constrangedora há poucos dias após ser alvo de uma pergunta transfóbica do cantor Bruno, dupla de Marrone. O sertanejo pediu desculpas por ligação e através de uma vídeo nas redes sociais, mas a jornalista não deixará de tomar medidas legais sobre o caso.

Publicidade

Sem sombra de dúvidas eu quero que as medidas judiciais sejam tomadas. A comunidade precisa dessa resposta para mostrar que a gente não pode baixar a cabeça, ficar com medo de não meter um processo e correr atrás dos nossos direitos“, disse para Lucas Pasin, colunista do UOL.

Ainda mais, no relato, ela conta que o cantor ligou pedindo desculpa, mas era nítido que ele tomou essa atitude apenas por pressão e repercussão negativa sobre seus atos.

Ele me ligou por pressão. O fato aconteceu na sexta, sábado já estava exposto, e ele foi me ligar só na segunda à noite após toda a repercussão. Não sinto que ele tenha aprendido nada. O arrependimento pode até ter acontecido, mas não foi de uma forma natural. Não senti verdade no vídeo dele. Não senti firmeza em suas palavras”, contou.

Por fim, Lisa disse que percebeu o quanto o cantor sertanejo ficou assustado ao ouvir tudo o que ela tinha para falar, sobre a bebedeira dele nos bastidores e ações preconceituosas. “Chorei tanto, mas tanto, que tenho certeza que ele ficou até assustado”, finalizou.

Veja o pedido de desculpas do Bruno!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.