‘O Rei do Gado’: Morrendo no hospital, Geremias faz armação para Bruno e Luana

O italiano tramará contra os protagonistas de O Rei do Gado

Geremias e Luana (Reprodução/Globo)
Geremias e Luana (Reprodução/Globo)

Geremias (Raul Cortez) inimigo número 1 de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) não consegue aceitar a proximidade entre ele e Luana (Patrícia Pillar) já que a mocinha é a verdadeira Marieta Berdinazzi, sua sobrinha desaparecida.

Publicidade

O italiano faz de tudo para separar os dois, mesmo tendo ciência de que ela espera um filho do fazendeiro.

Geremias arma para separar Bruno e Luana

Depois de ser atingido por um tiro enquanto caminha por seu cafezal, Geremias, mesmo em estado grave, tem a ideia de dizer para Luana que foi Bruno quem atirou nele.

Inocente, a ex-boia-fria acaba acreditando no tio, já que sabe da rivalidade entre as duas famílias, deixando Bruno decepcionado.

O delegado que cuida do caso liga para Bruno, que vai para Minas e leva testemunhas que comprovam onde ele estava no momento do atentado contra Geremias. O delegado, então, confronta o italiano, enquanto Luana acusa o Rei do Gado.

Publicidade

Geremias recebe alta e chama Luana para uma conversa e insiste que viu Bruno atirando nele. Tramando contra o amor dos dois, ele diz para a protagonista que está disposto a esquecer o assunto com uma condição: que ela se afaste de Bruno para sempre.

Em seguida, ele recebe o delegado e diz que se confundiu e que não viu Bruno no cafezal, cumprindo o que prometeu para sua sobrinha.

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades