‘O Rei do Gado’: Morrendo no hospital, Geremias faz armação para Bruno e Luana
O italiano tramará contra os protagonistas de O Rei do Gado
O italiano tramará contra os protagonistas de O Rei do Gado
Geremias (Raul Cortez) inimigo número 1 de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) não consegue aceitar a proximidade entre ele e Luana (Patrícia Pillar) já que a mocinha é a verdadeira Marieta Berdinazzi, sua sobrinha desaparecida.
O italiano faz de tudo para separar os dois, mesmo tendo ciência de que ela espera um filho do fazendeiro.
Depois de ser atingido por um tiro enquanto caminha por seu cafezal, Geremias, mesmo em estado grave, tem a ideia de dizer para Luana que foi Bruno quem atirou nele.
Inocente, a ex-boia-fria acaba acreditando no tio, já que sabe da rivalidade entre as duas famílias, deixando Bruno decepcionado.
O delegado que cuida do caso liga para Bruno, que vai para Minas e leva testemunhas que comprovam onde ele estava no momento do atentado contra Geremias. O delegado, então, confronta o italiano, enquanto Luana acusa o Rei do Gado.
Geremias recebe alta e chama Luana para uma conversa e insiste que viu Bruno atirando nele. Tramando contra o amor dos dois, ele diz para a protagonista que está disposto a esquecer o assunto com uma condição: que ela se afaste de Bruno para sempre.
Em seguida, ele recebe o delegado e diz que se confundiu e que não viu Bruno no cafezal, cumprindo o que prometeu para sua sobrinha.