‘BBB 23’: Eliminada, Key Alves comenta situação de intolerância: ‘Foi muito infeliz’

Após deixar o ‘BBB 23’, Key Alves assistiu alguns momentos que marcaram sua passagem na casa, incluindo cena de intolerância religiosa

Key Alves, eliminada do 'BBB 23'. Reprodução/Globoplay
Key Alves, eliminada do ‘BBB 23’. Reprodução/Globoplay

Key Alves foi eliminada do ‘BBB 23’ nesta terça-feira, 07/03, e marcou presença no ‘Bate-Papo BBB’, apresentado por Vivian Amorim e Patricia Ramos. No quadro, exibido na Globoplay, a sister acompanhou os momentos que marcaram sua passagem pelo reality, incluindo a polêmica envolvendo ela, Cristian e Gustavo.

Publicidade

Na ocasião, o trio fez comentários considerados de intolerância religiosa contra Fred Nicácio, após interpretarem um acontecimento de forma errada. O médico voltava do confessionário e, para desviar de malas, andava bem devagar pelo quarto. Mas, de forma equivocada, os brothers relataram que ele fazia algo relacionado a sua religião.

Ao entender o erro, Key disse: “A gente foi muito infeliz. Eu senti isso logo depois. Peguei o Cowboy e pensei que a gente errou muito ali. São papos que não tem que existir dentro do BBB. Na hora eu já me toquei. Quero muito aprender com isso, aprender sobre isso. Foi um erro que senti na hora, veio o negocio do Tadeu e enfim, quero muito aprender com isso, me desculpar com todo mundo”.

Erros no BBB!

Ainda mais, na sequência, ela destacou que imagina que cometeria erros. “Eu sabia que quando aceitei o convite poderia errar em algumas coisas e ali errei muito e não tenho medo e vergonha de ter errado. Sou nova e ainda vou errar muito, espero que não nisso”, disse.

Por fim, Key Alves disse que tentará conversar com Fred Nicácio sobre o ocorrido: “São coisas que falei e são erradíssimas. Olhando assim, sinto até vergonha. Quero muito conversar com ele e pedir desculpas pra todo mundo do Brasil e não só pra ele”.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.