‘Vai na Fé’: Sol leva a culpa e é acusada de colocar a própria filha em perigo
Sol é acusada de colocar a filha caçula, Duda, em perigo em ‘Vai na Fé’: ‘Trabalho maldito’
Sol é acusada de colocar a filha caçula, Duda, em perigo em ‘Vai na Fé’: ‘Trabalho maldito’
Sol (Sheron Menezzes) vai ser criticada pela própria mãe em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Duda (Manu Estevão) vai brigar na escola e a mocinha acabará levando a culpa.
Tudo começará quando a família descobrir que Sol vai passar um mês fora de casa porque viajará a trabalho com a banda de Lui Lorenzo (José Loreto).
Logo depois, aparecerá imagens de Duda na escola jogando com os meninos. A sola do tênis da menina vai voar na hora de ela driblar os adversários e chutar a bola para o gol. Então, um garoto falará que quem fez o gol foi a sola do sapato velho dela. A filha de Sol ficará revoltada e agarrará o colega pelo colarinho, que se assustará e sairá correndo. Uma menina irá provocar e colocará um vídeo da personagem de Sheron Menezzes dançando, o que irritará Duda.
Duda empurrará um deles, mas um outro menino cairá em cima do próprio braço e a acusará: “Essa monstra quebrou meu braço”. A irmã de Jenifer (Bella Campos) sairá correndo quando tentarem a levar para a diretoria.
Sol ficará sabendo quando chegar em casa, que perguntará porque não a avisaram antes. Mas, levará uma bronca de Marlene (Elisa Lucinda): “De que adianta? Você tava lá naquela mansão dos infernos! Ia fazer o quê? A culpa é sua, Solange! Foi por causa desse seu trabalho maldito que a Duda brigou na escola! Por sua causa ela tá em perigo”, gritará.