‘Vai na Fé’: Sol leva a culpa e é acusada de colocar a própria filha em perigo

Sol é acusada de colocar a filha caçula, Duda, em perigo em ‘Vai na Fé’: ‘Trabalho maldito’

Sol (Sheron Menezzes) em 'Vai na Fé'
Sol (Sheron Menezzes) em ‘Vai na Fé’. Reprodução/ Globo

Sol (Sheron Menezzes) vai ser criticada pela própria mãe em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Duda (Manu Estevão) vai brigar na escola e a mocinha acabará levando a culpa.

Publicidade

Tudo começará quando a família descobrir que Sol vai passar um mês fora de casa porque viajará a trabalho com a banda de Lui Lorenzo (José Loreto).

Logo depois, aparecerá imagens de Duda na escola jogando com os meninos. A sola do tênis da menina vai voar na hora de ela driblar os adversários e chutar a bola para o gol. Então, um garoto falará que quem fez o gol foi a sola do sapato velho dela. A filha de Sol ficará revoltada e agarrará o colega pelo colarinho, que se assustará e sairá correndo. Uma menina irá provocar e colocará um vídeo da personagem de Sheron Menezzes dançando, o que irritará Duda.

“Trabalho maldito”

Duda empurrará um deles, mas um outro menino cairá em cima do próprio braço e a acusará: “Essa monstra quebrou meu braço”. A irmã de Jenifer (Bella Campos) sairá correndo quando tentarem a levar para a diretoria.

Sol ficará sabendo quando chegar em casa, que perguntará porque não a avisaram antes. Mas, levará uma bronca de Marlene (Elisa Lucinda): “De que adianta? Você tava lá naquela mansão dos infernos! Ia fazer o quê? A culpa é sua, Solange! Foi por causa desse seu trabalho maldito que a Duda brigou na escola! Por sua causa ela tá em perigo”, gritará.

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.