Juliette rebate ataques xenofóbicos
Juliette Freire abre o coração ao falar sobre os ataques xenofóbicos que vem recebendo: ‘Já que não há respeito, resta justiça’
Juliette Freire abre o coração ao falar sobre os ataques xenofóbicos que vem recebendo: ‘Já que não há respeito, resta justiça’
A paraibana Juliette se revoltou, com razão, após ataques xenofóbicos com os nordestinos nas redes sociais. A campeã usou suas redes sociais ao falar dos comentários que vem recebendo. Nos Stories de seu Instagram, ela fez um desabafo e ainda pediu para que seus seguidores a denunciem os crimes.
“Pois é, hoje foi o dia inteiro de comentários xenofóbicos, preconceituosos e esse post que eu fiz agora mostra o quanto é simples a denúncia. Você tira print, vai no site da Polícia Federal ou do Ministério Público Federal, preenche o formulário e faz sua notícia crime, já que não há respeito, resta pelo menos, justiça, não é? E no mais, é lamentável”, disse a artista.
“E os ataques xenofóbicos só continuam. Excelente oportunidade para refletir o quanto isso ainda é forte na nossa sociedade”, postou em sua conta no Twitter.
Em seguida, ela compartilhou vídeo de uma apresentação sua e citou: “Nordeste, tu que me veste de tanto De vida, de luta e de povo Se eu fosse nascer de novo Pedia pra Santa Divina Eu vinha de novo menina Filha de uma mulher da peste Uma semente do Nordeste Feliz por ser nordestina.”