BBB21: Pocah pede para ser indicada ao paredão: ‘Tô doente internamente’
Em desabafo com Caio, Pocah cai no choro e diz que não está feliz dentro do reality
Em desabafo com Caio, Pocah cai no choro e diz que não está feliz dentro do reality
Pocah não conseguiu segurar às lágrimas após o show de Iza na festa do BBB21 da última sexta-feira, 09/04. Caio se aproximou da cantora e ela desabafou com o brother.
A artista disse que está se sentindo sozinho dentro do reality show. “Sinto como se não me coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda. Não me sinto feliz. Por mais que eu queira muito ficar… de saudade eu sei que eu aguento. Mas eu não me sinto bem-vinda”, lamentou.
Então, Caio questiona: “Mais o que aconteceu, Pocah?”. “É solidão. Não sei explicar. É muito ruim. Lá fora, eu sou uma pessoa que sou cercada de amor. Tenho amigos que largam tudo pra ficar comigo e eu idem, sabe? Amigos que se preocupam de verdade e é muito verdadeiro. Aqui eu tô conhecendo uma galera e não me sinto amada. Não me sinto feliz”, respondeu ela.
“Respira fundo e fica calma. Tá acabando”, pediu o brother, mas Pocah continuou triste com a situação. “Eu não consigo ser eu. Não consigo ser a pessoa que eu sou. Sou uma mulher que batalha. Aqui eu não consigo ser essa mulher. Tô com saudade de mim, de quem eu sou. Eu, internamente, tô com saudade do meu sorriso, de mim, sabe? Aqui não consigo ser essa pessoa”, contou.
“Sou uma mulher feliz e realizada, e aqui não consigo ser essa pessoa que tanto amo, que tanto custei para encontrar ela. Não tem espaço. Tem muita gente incrível aqui, você é incrível, mas parece que não me cabe aqui. Eu tô doente internamente. Me sinto doente. Não é fraqueza, porque não sou fraca. Eu já aguentei muita coisa na minha vida”, completou a cantora, que chegou a pedir para ser indicada pelo líder Caio ao paredão.
Por fim, o fazendeiro se recusou e tentou animar a colega de confinamento. “Vamos tentar mais um pouquinho. Falta tão pouquinho. Eu sei que é difícil pedir isso quando a gente tá mal, mas falta tão pouquinho. Sei que a gente não conversa todo dia, mas você já me deu tanta força e não consigo fazer uma coisa dessa. Eu tava com o pé estourado e você me ajudou. Vejo você falando da sua filha, do seu marido e vejo amor. Não vamos perder isso. Vamos tentar só mais um pouco, por favor”, pediu ele.